segunda-feira, 30 de julho de 2007

O maior SILICONE do Brasil!!!!!!


Sheyla de Almeida, 27, possui os maiores seios siliconados do Brasil!!
Ela conseguiu seus 1,8 litro em cada seio de forma gradual, após 14 cirurgias plásticas. A primeira delas foi realizada há pouco mais de quatro anos.
Além do peito, Sheyla também deu uma mudada no nariz, na boca, retirou duas costelas e fez lipoaspiração.
E engana-se quem pensa que a garota, que no passado se achava muito feia, já está contente com o corpo. Sheyla já declarou que em breve deve colocar 2,5 ml de silicone em cada mama.
Graças aos atributos, a garota de Conceição da Barra, norte do Espírito Santo, recebeu uma proposta para estrelar filmes pornográficos.
Aguardem e confiram mais notícias do filme....

quinta-feira, 26 de julho de 2007

O que é ALQUIMIA ?!?!?!


Alquimia é uma tradição antiga que combina elementos de química, física, astrologia, arte, metalurgia, medicina, misticismo, e religião.
Existem três objetivos principais na sua prática. Um deles é a transmutação dos metais inferiores em ouro, o outro a obtenção do Elixir da Longa Vida, uma panacéia universal, um remédio que curaria todas as doenças e daria vida eterna àqueles que o ingerissem. Ambos estes objetivos poderiam ser atingidos ao obter a pedra filosofal, uma substância mística que amplifica os poderes de um alquimista. Finalmente, o terceiro objetivo era criar vida humana artificial, os homunculus. É reconhecido que, apesar de não ter carácter científico, a alquimia foi uma fase importante na qual se desenvolveram muitos dos procedimentos e conhecimentos que mais tarde foram utilizados pela química.
Alguns estudiosos da alquimia admitem que o Elixir da Longa Vida e a pedra filosofal são temas simbólicos, que provêm de práticas de purificação espiritual, e dessa forma, não poderiam ser considerados substâncias reais. Há pesquisadores que identificam o Elixir da Longa Vida como um líquido produzido pelo próprio corpo humano, que teria a propriedade de prolongar indefinidamente a vida daqueles que conseguissem realizar a chamada "Grande Obra", tornando-se assim verdadeiros alquimistas. Existem referências dessa substância desconhecida também na tradição da Yoga

quarta-feira, 25 de julho de 2007

O Inventor da BICICLETA!!!

Pierre Lallement (30/08/1843 - 29/08/1891) foi o inventor da bicicleta.
Aos 19 anos, era um fabricante de carrinhos de bebê em Nancy, França.
Em 1862, Lallement viu alguém andando com uma draisiana (tipo 2 rodas com uma prancha em cima) e teve a idéia de construir seu próprio veículo, mas com a adaptação de uma transmissão englobando um mecanismo de pedivela giratório e pedais fixados no cubo da roda dianteira. Ele então acabou criando a primeira bicicleta propriamente dita depois que mudou-se para Paris em 1863.
Lallement aparentemente interagiu com os irmãos Olivier, que viram um grande potencial comercial em sua invenção. Os Oliviers formaram uma sociedade com Pierre Michaux em 1864 para iniciar a produção em massa de um velocípede com duas rodas baseado no projeto de Lallement, e o próprio Lallement aparentemente tornou-se um empregado de Michaux durante algum tempo.
Lallement deixou a França em julho de 1865, e foi para os Estados Unidos, fixando residência em Ansonia, Connecticut, onde ele fabricou e uma versão melhorada de sua bicicleta. Ele registrou a primeira e única patente de bicicletas movidas a pedal em abril de 1866, sendo esta patente outorgada em novembro. O desenho de sua patente mostra um veículo com uma grande semelhança com as draisianas fabricadas por Denis Johnson of London, com seu quadro com formato sinuoso, sendo a única diferença a adição de pedais, pedivelas e uma faixa fina de ferro sobre o quadro agindo como uma mola sobre a qual ele colocou o selim, para proporcionar uma viagem mais confortável.
Sem encontrar um fabricante nos EUA que se interessasse em produzir seu veículo, Lallement retornou a Paris em 1868, momento em que as bicicletas de Pierre Michaux estavam produzindo o primeiro "boom" das bicicletas na França, um entusiasmo que se propagou por toda a Europa e nos EUA. Lallement retornou as Estados Unidos novamente em algum momento antes de 1880, que foi a data de um processo de violação de patente quando ele testemunhou a favor do reclamante Albert Pope, que tinha comprado sua patente. Lallement estava morando no Brooklyn e trabalhando como empregado de Albert Pope. Ele morreu no anonimato em 1891 em Boston aos 47 anos.

quarta-feira, 11 de julho de 2007

QUEIMADA..!..(..o jogo..)..!


Queimada é um jogo desportivo, muito usada, em versão similar, como brincadeira infanti
jogo:
Material:
Uma bola de vôlei ou de borracha de tamanho médio
Local:
Terreno plano (as crianças e adolescentes utilizam, muitas vezes, uma rua não movimentada).
O terreno, de forma retangular e delimitado por linhas, deve ter mais ou menos 16 m de comprimento por 8 m de largura (o tamanho varia em função do número de jogadores). É dividido em dois campos iguais, por uma linha reta e bem visível traçada no solo. A quadra de voleibol poderá ser aproveitada. Deve haver, ainda, um pequeno espaço atrás da linha de fundo de cada campo.
Formação:
Á vontade, em campo marcado.
N.º de jogadores:
12 a 40 jogadores
Qualidades desenvolvidas:
Rapidez de movimento, destreza, domínio, cooperação

regras:


Preparação
Cada time se coloca num campo, sendo que apenas um jogador de cada lado deverá se colocar atrás da linha de fundo do campo adversário.
Para decidir sobre a posse da bola, no início do jogo, esses dois jogadores virão colocar-se ao centro, entre os dois campos. Procede-se, então, com "bola ao ar" - como feito para início do jogo de basquete. Feito isso, voltam os jogadores aos seus lugares, entregando-se a bola a qualquer jogador do time que a obteve, para começar a partida, que é iniciada ao apito do instrutor.
Objetivo
O objetivo visado é fazer o maior número possível de prisioneiros em cada campo. Será vencedor, o grupo que, no fim de um tempo previamente determinado, fizer maior número de prisioneiros, ou então, aquele que aprisionar todos os jogadores adversários.
Desenvolvimento
Ao ser dado o sinal de início, um jogador do partido a quem coube a bola, atira-a ao campo contrário com o propósito de atingir ("queimar") algum adversário com a bola. Se o conseguir atingi-lo sem que a bola seja agarrada antes de tocar o chão pelo jogador tocado ou por outro jogador do seu time, o jogador atingido é considerado prisioneiro e deve sair do seu campo, colocando-se no espaço posterior à linha de fundo do campo adversário. Feito o primeiro prisioneiro, o jogador, que havia sido designado para se colocar atrás da linha de fundo do campo adversário, volta ao seu campo, para que tenha oportunidade de jogar também nesta posição.
A bola que, depois de haver tocado em um jogador, rola ou salta pelo terreno, pode ser recolhida por qualquer jogador, para ser arremessada novamente contra o grupo adversário. A bola pode, também ser recolhida por um adversário prisioneiro, a quem, neste caso, se permite apanhá-la e atirá-la a um companheiro seu ou a um prisioneiro de seu grupo, para que então possa ser arremessada contra o grupo contrário, ou, então, pode arremessá-la de seu devido lugar diretamente contra um adversário. Da mesma forma se procede quando a bola não tocar (queimar) nenhum jogador e rolar pelo campo ao qual foi arremessada.
O mais recomendável é agarrar a bola no ar quando arremessada do campo oposto, se possível, para atacar, rapidamente, os componentes do grupo, tratando de atingir a algum jogador coma bola. Neste jogo, como se vê, a rapidez de ação e a cooperação entre os jogadores, tem enorme importância.

BRINCADEIRA:

Não existe número determinado de participantes, as regras não são rígidas mas o objetivo permanece: Eliminar a equipe oposta.

OUTRAS DENOMINAÇÕES:

O jogo de queimada também pode ser conhecido por outros nomes, entre eles:
Baleado (no estado da Bahia)
Barra Bola
Bola Queimada
Caçador (no estado do Paraná e Rio Grande do Sul)
Cemitério
Mata-mata
Queimado


terça-feira, 10 de julho de 2007

MUSSUM..!..


Antônio Carlos Bernardes Gomes (Rio de Janeiro, 7 de abril de 1941São Paulo, 29 de julho de 1994), mais conhecido como Mussum, foi um músico e humorista brasileiro de sucesso, membro do grupo humorístico Os Trapalhões.

CARREIRA:

Mussum teve origem humilde, nasceu no Morro da Cacheirinha, Zona Norte do Rio de Janeiro. Estudou durante nove anos num colégio interno, onde obteve o diploma de ajustador mecânico.
Pertenceu às forças armadas durante oito anos, ao mesmo tempo em que aproveitava para participar na Caravana Cultural de Música Brasileira de Carlos Machado. Foi músico e sambista, com amigos fundou o grupo Os Sete Modernos, posteriormente chamado Os Originais do Samba. O grupo teve vários sucessos, as coreografias e roupas coloridas os fizeram muito populares na TV, nos anos 70, e com a fama se apresentaram em diversos países.
Antes, nos anos 60, é convidado a participar de um show de televisão, como humorista. De início recusa o convite, justificando-se com a afirmação de que pintar a cara, como é costume dos atores, não era coisa de homem. Finalmente estréia no programa humorístico Bairro Feliz (TV Globo, 1965), consta que foi nos bastidores deste show que Grande Otelo lhe deu o apelido de Mussum.
Em 1969, o diretor de Os Trapalhões, Wilton Franco o vê numa apresentação de boate com seu conjunto musical e o convida para integrar o grupo humorístico, na época na TV Excelsior. Mais uma vez, recusa, entretanto, o amigo Manfried Santanna (Dedé Santana) consegue convencê-lo, e Mussum passa a integrar o quarteto que terminaria tornando-o muito famoso em todo o país.
Apenas quando Os Trapalhões já estavam na TV Globo, e o sucesso o impedia de cumprir seus compromissos, é que Mussum deixou os Originais do Samba. Mas não se afastou da indústria musical, tendo gravado discos com Os Trapalhões e até um solo dedicado ao samba.
Uma de suas paixões era a escola de samba Estação Primeira de Mangueira, todos os anos sua figura pontificava durante os desfiles da escola, no meio da Ala de baianas, da qual era diretor de harmônia. Dessa paixão veio o apelido "Mumu da Mangueira".
Mussum faleceu em 1994, não resistindo a um transplante de coração, e foi sepultado em São Paulo. Deixou um legado de 27 filmes com Os Trapalhões, além de mais de vinte anos de participações televisivas, onde popularizou o seu modo particular de falar, acrescentando as terminações "is" ou "évis" a palavras arbritrárias (ex: forévis, cacildis, coraçãozis) e pelo seu inseparável "mé" (gíria para cachaça, popularmente chamada de ).

sexta-feira, 6 de julho de 2007

Kyojuu Tokusou Jaspion


Jaspion, no Brasil, O Fantástico Jaspion (巨獣特捜ジャスピオン ou Kyojuu Tokusou Jaspion em japonês) é uma série de TV de tokusatsu do gênero dos Metal Heroes, produzido pela Toei Company e exibido pela TV Asahi entre 15 de março de 1985 e 24 de março de 1986. Foi estrelada por Hikaru Kurosaki no papel-título. No Brasil, foi televisada a pela Rede Manchete a partir de 1988.
Jaspion, junto com Changeman, abriu as portas do mercado brasileiro para diversos seriados do mesmo estilo continuando o impacto iniciado com National Kid nos anos 60 e Ultraman e Ultraseven nos anos 70 e 80. Toda criança daquela época queria uma fantasia dos seus heróis favoritos ou os brinquedos (bonecos, jogos de tabuleiro, cadernos) ligados ao seriado naquela época. No que muitos considerariam uma astuta jogada de "marketing", a TV Manchete exibia Jaspion aproximadamente às 18h30 - justamente o horário em que as crianças saíam das escolas, uma garantia de audiência.
Também conhecida foi a estratégia da Manchete de retardar ao máximo possível a exibição dos dois últimos episódios da série, possivelmente para garantir o comparecimento da audiência ao menos por alguns minutos por dia, para a "contagem" dos capítulos. É possível obter o depoimento de qualquer seguidor fiel dos seriados japoneses a respeito de sua frustração quando, no dia seguinte à exibição do episódio 44 ("Retorno Satânico"), o seguinte ("Sou o filho de Satã Goss") não era veiculado. A estratégia continuou até meados de 1991, quando o capítulo final foi enfim liberado.
Depois do sucesso que o seriado fez no Brasil, a moda foi se esgotando e os seriados trocando de emissora. Jaspion e Changeman voltaram a televisão na Rede Record em 1995 e foi o último suspiro para depois nunca serem exibidos.

curiosidades....nome completo de dom pedro II


chamado O Magnânimo, (Paço de São Cristóvão, Rio de Janeiro, 2 de dezembro de 1825Paris, 5 de Dezembro de 1891) foi o segundo e último Imperador do Brasil. Seu nome completo era Pedro de Alcântara João Carlos Leopoldo Salvador Bibiano Francisco Xavier de Paula Leocádio Miguel Gabriel Rafael Gonzaga de Bragança e Habsburgo.


D. Pedro II foi o sétimo filho de Dom Pedro I e da arquiduquesa Dona Leopoldina de Áustria. Sucedeu seu pai, que abdicou em seu favor para retomar a coroa de Portugal, à qual renunciara em nome da filha mais velha, D. Maria da Glória. Pelo lado paterno, era sobrinho de Miguel I de Portugal, enquanto, pelo lado materno, primo dos imperadores Napoleão III da França, Francisco José I da Áustria e Maximiliano I do México. Sendo o irmão mais novo de D. Maria da Glória, também fora tio dos reis de Portugal D. Pedro V e D. Luís I.


PARA ANIMAR....!...


História dos Heróis Japoneses......!!



O manga é o berço da maioria dos herois japoneses no Brasil, apesar dos personagens fazerem sucesso há mais de 4O anos, só agora os famosos quadrinhos japoneses encontraram seu lugar no mercado e começaram a se consolidar como uma das opções de entrenimento preferidas pelo publico.
Não é tão dificil de entender por que o mangá demorou para emplacar no Brasil. Para começar, os primeiros titulos só começaram a pipocar em mossas bancas nos anos 8O, e com exceção de Akira, todos os outros eram de qualidade só que menos comerciais. Com isso eles se tornaram sucessos de critica e fracasso de público.
Agora a história mudou e hoje ja podemos encontrar diverssos titulos de mangas nas bancas.

quarta-feira, 4 de julho de 2007

A PRIMEIRA FOTOGRAFIA..............


Joseph Nicéphore Niépce (7 de março de 1765 a 5 de julho de 1833) foi um inventor francês responsável por uma das primeiras fotografias.
Niépce começou seus experimentos fotográficos em 1793, mas as imagens desapareciam rapidamente. Ele conseguiu imagens que demoraram a desaparecer em 1824 e o primeiro exemplo de uma imagem permandente ainda existente foi tirada em 1826. Ele chamava o processo de heliografia e demorava oito horas para gravar uma imagem.

A HELIOGRAFIA DE NIéPCE:
Em 1793, junto com o seu irmão Claude, oficial da marinha francesa, Joseph Nicéphore Niépce (1765-1833) tenta obter imagens gravadas quimicamente com a câmara escura, durante uma temporada em Cagliari. Aos 40 anos, Niépce se retirou do exército francês para dedicar-se a inventos técnicos, graças à fortuna que sua família possuia. Nesta época, a litografia era muito popular na França, e como Niépce não tinha habilidade para o desenho, tentou obter através da câmera escura uma imagem permanente sobre o material litográfico de imprensa. Recobriu um papel com cloreto de prata e expôs durante várias horas na câmera escura, obtendo uma fraca imagem parcialmente fixadas com ácido nítrico. Como essas imagens eram em negativo e Niépce pelo contrário, queria imagens positivas que pudessem ser utilizadas como placa de impressão, determinou-se a realizar novas tentativas.
Após alguns anos, Niépce recobriu uma placa de estanho com betume branco da Judéia que tinha a propriedade de se endurecer quando atingido pela luz. Nas partes não afetadas, o betume era retirado com uma solução de essência de alfazema. Em 1826, expondo uma dessas placas durante aproximadamente 8 horas na sua câmera escura fabricada pelo ótico parisiense Chevalier, conseguiu uma imagem do quintal de sua casa. Apesar desta imagem não conter meios tons e não servir para a litografia, todas as autoridades na matéria a consideram como "a primeira fotografia permanente do mundo". Esse processo foi batizado por Niépce como heliografia, gravura com a luz solar.
Em 1827, Niépce foi a Kew, perto de Londres, visitar Claude, levando consigo várias heliografias. Lá conheceu Francis Bauer, pintor botânico que de pronto reconheceu a importância do invento. Aconselhado a informar ao Rei Jorge IV e à Royal Society sobre o trabalho, Niépce, cauteloso, não descreve o processo completo, levando a Royal Society a não reconhecer o invento. De volta para a França, deixa com Bauer suas heliografias do Cardeal d'Amboise e da primeira fotografia de 1826.
Em 1829 substitui as placas de metal revestidas de prata por estanho, e escurece as sombras com vapor de iodo. Este processo foi detalhado no contrato de sociedade com Daguerre, que com estas informações pode descobrir em 1831 a sensibilidade da prata iodizada à luz. Niépce morreu em 1833 deixando sua obra nas mãos de Daguerre.

terça-feira, 3 de julho de 2007

MAMÃES DO MUNDO..!..



A mãe americana encontra uma cerveja na bolsa da filha e pergunta a si mesma:

— Será que minha filha esta bebendo?

A italiana encontra um maço de cigarros na bolsa da filha e se questiona:

— Será que minha filha começou a fumar?

A mãe portuguesa encontra na bolsa da filha uma camisinha e se pergunta:

— Meu deus! Será que minha filha tem pinto?

A TEORIA DA CERVEJA......


Uma manada de búfalos se move na velocidade do búfalo mais lento... Quando a manada é caçada, são os búfalos mais fracos e mais lentos (que estão atrás) que são pegos primeiro. Essa seleção natural é boa para a manada como um todo, porque aumenta a velocidade média e a saúde de todo o rebanho pela matança regular dos seus membros mais fracos. De um jeito muito parecido, o cérebro humano pode operar tão lento como quanto seus neurônios mais lentos. Beber álcool em excesso, como nós sabemos, mata os neurônios, mas naturalmente, ele ataca os neurônios mais fracos e mais lentos primeiro. Neste caso, o consumo regular de cerveja, elimina os neurônios mais lentos, tornando seu cérebro uma máquina mais rápida e eficiente. E ainda tem mais, 23% dos acidentes de trânsitos são provocados pelo consumo de álcool, isto significa que 77% dos acidentes são causados por pessoas que bebem água. Então? O que você está esperando? Vá correndo tomar uma !!!

segunda-feira, 2 de julho de 2007

MULHER....!...






Uma mulher é uma fêmea humana adulta, em contraste com o homem, que é o macho adulto. O termo mulher é usado para indicar tanto distinções sexuais biológicas quanto distinções nos papéis sócio-culturais.
A mulher atinge a fase adulta após ser uma adolescente (ou menina), que é a criança do sexo feminino. Na adolescência, a fêmea humana é conhecida também como moça. Os termos indicam também distinções biológicas e de papéis sócio-culturais.


SÍMBOLO:
O símbolo do sexo feminino é o que representa a deusa Vênus, a deusa do amor na mitologia romana, equivalente a Afrodite na mitologia grega. Parece que o símbolo seria a representação do espelho de afrodite...abaixo do círculo (espelho) está representado o suporte para segurá-lo.[Carece de fontes?] Segundo a Bíblia, a mulher foi feita de uma costela de Adão, significando, com isso, que ela é a companheira, ou seja, está a seu lado, tal qual suas costelas.

A Vodka!


A Vodka é uma bebida destilada, conhecida por ser forte e transparente. É originária da Europa Oriental e possui teor alcoólico entre 35 e 60 % de seu volume total!
A vodka – ‘aguinha’ em russo – é um destilado obtido a partir de grãos ou tubérculos, sendo diluído em água até a concentração desejada.
Popularmente, a verdadeira vodka russa é aquela com 40% de teor alcoólico.
As vodkas podem ser feitas de batata, centeio, milho e até de arroz. Mas cada uma dessas matérias primas confere à bebida sabor e qualidade diferentes.
Seu processo de produção é demorado e requer várias etapas, seguindo a seguinte ordem: obtenção do mosto, destilação, retificação, filtração e purificação.
Primeiramente é preciso obter-se o mosto, líquido formado durante a fermentação de algum dos cereais ou tubérculos citados. Com isso, o líquido formado terá baixa concentração alcoólica (6 a 8°GL) e um sabor característico à matéria-prima utilizada.
Após obtê-lo passa-se para a etapa de destilação e pelo processo de retificação, onde parte das impurezas é eliminada. Esses dois processos são repetidos várias vezes, até que se obtenha um destilado de altíssimo teor alcoólico (cerca de 90°GL), que depois é misturado com água até atingir o teor de álcool desejado.
As etapas seguintes, de filtração e purificação, retira as impurezas. São utilizados os métodos de filtração através do carvão e de um filtro de membrana.
Após todas estas etapas, o produto final obtido é extremamente puro, de alta concentração alcoólica – basicamente álcool puro e água - e, geralmente, com odores. Por tal motivo algumas vodcas passam pelo processo de aromatização. Existem vodcas com aroma de limão, de laranja e até de pimenta.
As Vodkas são definidas em 3 estilos:
- Ocidental: prima pela pureza e claridade, Possuindo aroma neutro e um sabor de álcool limpo combinado à suavidade. As técnicas de produção levaram a uma vodka com mínimas quantidades de resíduos aromáticos e de sabor.
- Polonesa: caracterizada pela pureza, mas cria uma vodca de sabor e aroma mais acentuados. Possui um discreto aroma adocicado e um paladar suave, onde o sabor adocicado demora a desaparecer. São ligeiramente mais oleosas.
- Russa: bebidas muito suaves de sabor marcante e agradável, marcado por uma sensação de queimação depois de ingeridas.